Pages Menu
Categories Menu
Capital: táxi é melhor opção para chegar ao Congresso de Comunicação

Capital: táxi é melhor opção para chegar ao Congresso de Comunicação

O Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa 2013 – agências, empresas e fornecedores – será lançado no próximo dia 24 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, como parte da programação do Congresso Mega Brasil de Comunicação. A festa de lançamento será abrilhantada por um Sarau da Cultura Popular, organizado pelo Instituto Memória Brasil e seu inspirador e presidente Assis Ângelo, ele próprio um dos participantes da iniciativa. Ao seu lado estarão Oswaldinho do Acordeon, o percusionista Papete, as cantoras Célia e Celma, o cantor e compositor Jorge Mello e o poeta Fernando Coelho.

Um dos principais destaques do Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa é o tradicional Ranking das Agências de Comunicação, organizado pelo quarto ano consecutivo, em que figuram por faturamento ou número de colaboradores mais de 270 empresas de todo o Brasil. Além do Ranking, o Anuário traz ainda indicadores diversos desse segmento e uma série de matérias sobre toda a cadeia da comunicação corporativa brasileira.

Com 200 páginas, a publicação, editada pela Mega Brasil, tem Eduardo Ribeiro como publisher, e Lena Miessva, na coordenação editorial. Os guias setoriais de agências, empresas/instituições, fornecedores e consultores de comunicação e Quem atende Quem em Relações com a Imprensa do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa estarão disponíveis no site www.anuariomegabrasil.com.br, assim como a íntegra da versão digital, a partir de maio. Eles apresentam os dados de contato da área de Comunicação Corporativa para facilitar o relacionamento com imprensa, prospects e outros públicos.

A publicação conta com apoio institucional da Aberje e da Abracom e colaboração da Maxpress. A versão impressa, com 5 mil exemplares, será distribuída para executivos de Comunicação Corporativa, Marketing e Recursos Humanos de grandes empresas, das áreas públicas (poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, nos âmbitos federal, estaduais e municipais); editores de economia e negócios e pauteiros dos principais veículos de comunicação do País; agências de comunicação e outras organizações tradicionais no campo da comunicação corporativa.

Serviço:
Evento: Lançamento do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa 2013

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Av. Dr. Eneas de Carvalho Aguiar, 23

Data: 24 de abril de 2013

Horário: A partir das 19h30

Dica: Dê preferência ao táxi, pois o estacionamento está em obras.

Lena Miessva
Coordenação editorial – Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa 2013
lena@megabrasil.com.br – (11) 2679-6995

http://www.aberje.com.br/acervo_not_ver.asp?ID_NOTICIA=8562&EDITORIA=Eventos
Fonte:Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial